Por pbagora.com.br

O padre envolvido em um acidente que culminou na morte de um homem, vai responder ao processo em liberdade,O padre seguia de Esperança para Campina Grande quando perdeu o controle do carro que dirigia, na BR-104.
Ele acabou invadindo a contramão e colidindo em uma moto que vinha no sentido contrário. Uma pessoa morreu na hora e outra ficou ferido.

A delegada de Esperança, Socorro Silva, explicou que o processo continua. E que o próximo passo é ouvir o testemunho da pessoa que sobreviveu à batida.

O homem que sobreviveu ao acidente segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele chegou ao local gravemente ferido, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo.

A Diocese de Campina Grande já adiantou que o padre vai se explicar no momento oportuno, visto que atualmente ainda se encontra bastante abalado emocionalmente.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo

O candidato Bruno Covas (PSDB) venceu a eleição para prefeito da capital paulista com 59,45% dos votos válidos. Guilherme Boulos (PSOL) ficou em segundo lugar, com 40,55% dos votos válidos.  Até…

Covid: em domingo de eleição, PB registra 102 novos casos e 04 mortes

A Paraíba registrou, neste domingo (29), 102 novos casos de Covid-19 e 04 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.212 pessoas já…