A Paraíba o tempo todo  |

Padre que se envolveu em acidente de carro na PB vai responder em liberdade

O padre envolvido em um acidente que culminou na morte de um homem, vai responder ao processo em liberdade,O padre seguia de Esperança para Campina Grande quando perdeu o controle do carro que dirigia, na BR-104.
Ele acabou invadindo a contramão e colidindo em uma moto que vinha no sentido contrário. Uma pessoa morreu na hora e outra ficou ferido.

A delegada de Esperança, Socorro Silva, explicou que o processo continua. E que o próximo passo é ouvir o testemunho da pessoa que sobreviveu à batida.

O homem que sobreviveu ao acidente segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele chegou ao local gravemente ferido, mas os médicos conseguiram estabilizá-lo.

A Diocese de Campina Grande já adiantou que o padre vai se explicar no momento oportuno, visto que atualmente ainda se encontra bastante abalado emocionalmente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe