A Paraíba o tempo todo  |

Padre Hachid morre vítima da covid-19 em CG e prefeito decreta luto por três dias

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 100

A Diocese de Campina Grande amanheceu de luto. Morreu na madrugada deste sábado, o padre Hachid Ilo Bezerra de Sousa de 33 anos, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. O sacerdote estava internado no Hospital Municipal Pedro I desde o início deste mês.

Nos últimos dias o quadro de saúde do padre acabou se agravando e ele não resistiu. Atualmente, Hachid exercia o seu sacerdócio na paróquia de São Sebastião, em Picuí.

O padre também já passou por várias paróquias de Campina Grande e era muito querido por toda a comunidade católica.
A Diocese de Campina Grande publicou uma nota informando da morte do sacerdote e reafirmando a esperança na vida eterna. O cortejo sairá do Pedro I, terá uma parada na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, outra na matriz do Santo Antônio, e a terceira e última na capela do São Vicente, seguindo para o cemitério Campo Santo Parque da Paz. As 16h haverá uma Missa transmitida pela rádio Caturité e pelo YouTube da Diocese.

O prefeito Bruno Cunha Lima, decretou três dias de luto na cidade por conta da morte de padre Hachid.
Natural de Campina Grande, padre Hachid, era um dos sacerdotes mais queridos da cidade, devido a sua forma alegre, dinâmica e firme de evangelizar. Os seus sermões sempre chamavam a atenção, pela maneira como falava de amor, fé, esperança e compromisso com a vida e com o Reino de Deus. Antes de ser transferido para Picuí, padre Hachid estava trabalhando na paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Campina Grande.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe