A Paraíba o tempo todo  |

Padrasto sequestra enteada e mãe diz que ele queria abusá-la

Na madrugada do último sábado (02), a adolescente Vitória Rodrigues Farias, de 13 anos, foi raptada pelo próprio padrasto, Marinaldo Leandro da Silva e até a noite desta segunda-feira (4), ainda não foi localizada.

 

Silvaneide Rodrigues da Silva, 33 anos, mão da garota, vive com Marinaldo há um ano e 05 meses, e informou que ultimamente, seu esposo vinha fazendo brincadeiras intoleráveis com a adolescente, com características de quem estava querendo abusá-la sexualmente.

 

“Marinaldo foi flagrado, naquele sábado (02), por duas filhas de 07 e 12 anos de idade, com roupas abaixo do joelho, na companhia de Vitória, quando chegou a esmurrar a menina de 12 anos, que veio contar à mãe a cena que presenciou”, disse Silvaneide.

 

Nesse mesmo dia, ele fugiu, levando Vitória, que ainda continua desaparecida. O caso foi levado à Delegacia da cidade, por Silvaneide, onde foi constatado que existe um Mandado de Prisão contra Marinaldo, por roubo de moto, expedido no município de Esperança, sua terra natal.

 

Silvaneide relatou, ainda, que o esposo sempre fazia atos afetuosos com a adolescente, dando tapinhas, cheirando-a no pescoço, o que a levou a adiverti-lo, a fim de que ele parasse com as brincadeiras, dizendo que aquilo não dava certo, pois, caso ele continuasse com essas práticas, não daria mais certo a relação entre os dois. “Ele presenteou uma adolescente de 14 anos, sua vizinha, com um celular que custou R$ 800,00, na tentativa de seduzí-la”, contou Silvaneide.

 

Conforme Neide, quando ela perguntava à Vitória se Marinaldo já havia tentado seduzí-la, a menina sempre respondia que o padrasto nunca usou desse tipo de expediente. Ela falou, também, que o caso já foi mencionado no Conselho Tutelar do município.

 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da garota Vitória, pode ligar para o telefone de sua mãe: 9911-0862.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe