Um jovem de 24 anos de idade foi preso, na noite desse sábado (09), acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 12 anos, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações policiais, o acusado teria chegado em casa embriagado depois de participar de uma pescaria, viu a menor deitada e começou a acariciar as partes íntimas dela. Nesse momento o irmão da menina percebeu a ação do padrasto, comunicou o fato à mãe, que acionou a polícia. O homem foi preso em flagrante.

Na delegacia, em Itaporanga, o suspeito admitiu o ato e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Renato Teixeira.

O homem é natural de Pedra Branca, mas morava com a família na cidade de Piancó.
As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secitec visita Infomed, empresa filiado ao Extremotec para viabilizar parcerias

Para viabilizar novas parcerias para o ecossistema de tecnologia de João Pessoa, nesta terça-feira (19) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…

João Azevêdo consegue US$ 118 milhões de investimentos para Paraíba

O governador João Azevêdo assegurou a disponibilização de recursos na ordem de US$ 118 milhões do Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID),…