Um jovem de 24 anos de idade foi preso, na noite desse sábado (09), acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 12 anos, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações policiais, o acusado teria chegado em casa embriagado depois de participar de uma pescaria, viu a menor deitada e começou a acariciar as partes íntimas dela. Nesse momento o irmão da menina percebeu a ação do padrasto, comunicou o fato à mãe, que acionou a polícia. O homem foi preso em flagrante.

Na delegacia, em Itaporanga, o suspeito admitiu o ato e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Renato Teixeira.

O homem é natural de Pedra Branca, mas morava com a família na cidade de Piancó.
As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos. Segundo…

Vice-governadora assina contratos do Empreender PB em Juazeirinho

A  vice-governadora Lígia Feliciano assinou 65 contratos do Programa Empreender Paraíba para empreendedores de Juazeirinho, Assunção, Soledade e Taperoá. A solenidade ocorreu, na última sexta-feira (14), durante a inauguração da…