A Paraíba o tempo todo  |

Pacto do Seridó: prefeitos se reúnem na Famup nesta sexta-feira

Prefeitos, lideranças municipais e representantes de instituições que lidam com desenvolvimento regional estão sendo convocados pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – Famup, para participar da reunião do Pacto do Seridó, a ser realizada nesta sexta-feira (17), às 08:30 h, no Centro de Formação Profissional do município de Pedra Lavrada, no Curimataú paraibano.

O encontro visa a elaboração do plano de desenvolvimento sustentável com foco no oferecimento de políticas públicas cada vez mais eficazes que possam transformar a vida dos cidadãos.

Segundo Buba Germano, presidente da Famup e do Fórum de Desenvolvimento da Mesorregião do Seridó – que reúne 54 municípios, sendo 26 da Paraíba e os demais do Rio Grande do Norte, “esta será uma excelente oportunidade para apresentação do que já está em andamento e consolidar novas alternativas para a geração de emprego e renda para quem vive nessa região”.

A programação do encontro prevê a apresentação de projetos em execução e propostas para o desenvolvimento regional, com ênfase na efetiva participação dos prefeitos, lideranças municipais e dos representantes das instituições parceiras.

Assessoria de Imprensa da FAMUP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe