Por pbagora.com.br

Prefeitos, lideranças municipais e representantes de instituições que lidam com desenvolvimento regional estão sendo convocados pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – Famup, para participar da reunião do Pacto do Seridó, a ser realizada nesta sexta-feira (17), às 08:30 h, no Centro de Formação Profissional do município de Pedra Lavrada, no Curimataú paraibano.

O encontro visa a elaboração do plano de desenvolvimento sustentável com foco no oferecimento de políticas públicas cada vez mais eficazes que possam transformar a vida dos cidadãos.

Segundo Buba Germano, presidente da Famup e do Fórum de Desenvolvimento da Mesorregião do Seridó – que reúne 54 municípios, sendo 26 da Paraíba e os demais do Rio Grande do Norte, “esta será uma excelente oportunidade para apresentação do que já está em andamento e consolidar novas alternativas para a geração de emprego e renda para quem vive nessa região”.

A programação do encontro prevê a apresentação de projetos em execução e propostas para o desenvolvimento regional, com ênfase na efetiva participação dos prefeitos, lideranças municipais e dos representantes das instituições parceiras.

Assessoria de Imprensa da FAMUP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Acidente na BR-230 deixa quatro pessoas feridas em João Pessoa

Na tarde deste sábado (23), um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na BR-230, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, um dos condutores invadiu a contramão e…

Nove trechos de praia estão impróprios para banho neste fim de semana

Neste final de semana, os banhistas devem evitar nove trechos de praias do Litoral paraibano, que de acordo com relatório da Sudema, estão impróprios para banho. Ainda de acordo com…