A Paraíba o tempo todo  |

Pacientes atendidos pelo CEREST serão remanejados para a UBS Osman Ayres

 Centro de referência passará por reformas devido as chuvas

 

 

As fortes chuvas que cairam recentemente na cidade de Patos causaram estragos no telhado e na parte elétrica do prédio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e, em virtude dos danos causados e da necessidade de uma reforma no local, a partir desta segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, os pacientes que são atendidos pela junta médica serão remanejados para a Unidade Básica de Saúde Osman Ayres, que está localizada próximo ao Cerest na Rua Elias Asfora no Bairro Jardim Guanabara.

 

“Diante da situação, faz-se necessário  reparos urgentes, justamente, para evitar transtornos aos pacientes. Nós já entramos em contato com as equipes da secretaria de Infraestrutura que vão providenciar os trabalhos necessários para que a nossa unidade volte a funcionar o mais rápido possível”, contou Yara Dayane de Lira Silva,  Coordenadora do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador-Cerest Regional de Patos.

 

Ainda de acordo com a coordenadora do local os responsáveis pela Junta Médica já entraram em contato com todos os pacientes que estão listados para atendimento  na data de amanhã, dia 26, para alertar a população em relação ao funcionamento que será mantido normalmente na UBS Osman Ayres.

 

COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe