A Paraíba o tempo todo  |

Paciente encontra prego dentro de comida no hospital de Cajazeiras; direção suspeita de boicote

Paciente encontra prego dentro de comida no hospital de Cajazeiras; direção suspeita de boicote

Segundo informações, a pediatra Emannuelle Lira Cariri pensa em abrir sindicância para apurar o estranho fato.

Após ser encontrado um prego no prato de alimento de uma paciente do Hospital Regional de Cajazeiras, surgem vários comentários na cidade de que a gestão da nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, a pediatra Emannuelle Lira Cariri pode está sofrendo boicote.

Segundo informações amplamente divulgadas esta semana na imprensa local, a diretora está muito preocupada com a situação, e pensa em abrir uma sindicância para apurar o ocorrido. O fato foi comunicado a ouvidoria da principal Casa de Saúde, que por sua vez foi encaminhada para diretora geral do HRC.

De acordo com informações, a nova diretora passou a suspeitar de um possível boicote depois de tentar falar com a paciente que encontrou o prego em seu prato de comida, mas constatou que a doente tinha saído do hospital sem a autorização do médico.

Emannelle foi procurada pela reportagem para esclarecer os fatos, mas fomos informados que ela está na capital do Estado para falar com o secretário de saúde a cerca do assunto.

Ainda segundo informações, a pediatra não tomou nenhuma medida para explicar o acontecimento.

 

PB Agora

com Diário do Sertão

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe