A Paraíba o tempo todo  |

Ouvidoria Geral do Estado da Paraíba funciona em nova sede a partir desta quarta-feira

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) funciona em nova sede, a partir dessa quarta-feira (13). O espaço fica nas dependências da Rádio Tabajara, no bairro da Torre, em João Pessoa. A mudança tem como objetivo dinamizar o atendimento e oferecer mais conforto.

A OGE é ligada à secretaria de Estado do Governo, com atribuição de atendimento às demandas provenientes da população paraibana e dos servidores públicos estaduais. A entidade atua junto a todas as secretarias e órgãos do governo estadual, recebendo e acompanhando demandas, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia participativa.

Denúncias, sugestões, elogios e reclamações podem ser direcionados de forma presencial ou carta para o endereço: Av. Dom Pedro II, s/n, Torre, Cep: 58.040-440; por meio do site www.ouvidoria.pb.gov.br ou pelo número 3214.7221.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe