Por pbagora.com.br

Comando nacional do Solidariedade põe candidatura de João Almeida a Prefeito de João Pessoa entre as prioridades do partido e Paulinho da Força confirma: “Tem todo nosso apoio”

O Solidariedade estabeleceu candidaturas próprias prioritárias em 12 capitais do Brasil e João Pessoa está entre elas. A informação foi confirmada pelo secretário nacional do partido, Luiz Adriano, que revelou o nome do vereador João Almeida como indicado para a disputa. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste domingo que já conversou com o vereador sobre a definição.

“João Almeida conta com todo nosso apoio, direção nacional do partido, como da direção estadual com Manoel Júnior. Já conversei isso com ele e se ele quiser ser candidato conta com todo nosso apoio”, disse Paulinho da Força.

O secretário geral do partido já dá como certa a candidatura do vereador que aguarda os prazos eleitorais para ser definida em convenção. Luiz Adriano afirmou que está é uma das doze candidaturas definidas pela legenda.

“Ele faz parte do projeto de lançar o maior número de candidatos em capitais do Brasil. João Almeida é o candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa”, disse Luiz Adriano, lembrando que inicialmente o nome seria o de Manoel Júnior que deve disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

GUARABIRA: prefeito, vice, deputada Camila Toscano e ex-prefeita Léa Toscano estão com covid-19

Quatro pessoas do grupo político da família toscano na cidade de Guarabira, positivaram para a covid-19. São eles o prefeito Marcus Diogo, o vice Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila…

TRE-PB acompanha investigação sobre apreensão de R$ 128 mil dentro de veículo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), desembargador José Ricardo Porto afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (23) que a corte estará atenta aos crimes cometidos durante a campanha.…