A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Nacional do SD quer lançar João Almeida para disputar PMJP

Comando nacional do Solidariedade põe candidatura de João Almeida a Prefeito de João Pessoa entre as prioridades do partido e Paulinho da Força confirma: “Tem todo nosso apoio”

O Solidariedade estabeleceu candidaturas próprias prioritárias em 12 capitais do Brasil e João Pessoa está entre elas. A informação foi confirmada pelo secretário nacional do partido, Luiz Adriano, que revelou o nome do vereador João Almeida como indicado para a disputa. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste domingo que já conversou com o vereador sobre a definição.

“João Almeida conta com todo nosso apoio, direção nacional do partido, como da direção estadual com Manoel Júnior. Já conversei isso com ele e se ele quiser ser candidato conta com todo nosso apoio”, disse Paulinho da Força.

O secretário geral do partido já dá como certa a candidatura do vereador que aguarda os prazos eleitorais para ser definida em convenção. Luiz Adriano afirmou que está é uma das doze candidaturas definidas pela legenda.

“Ele faz parte do projeto de lançar o maior número de candidatos em capitais do Brasil. João Almeida é o candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa”, disse Luiz Adriano, lembrando que inicialmente o nome seria o de Manoel Júnior que deve disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe