Por pbagora.com.br

O sistema de reconhecimento facial no Parque do Povo foi uma promessa do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), para a edição deste ano do Maior São João do Mundo, bem como mais seguranças para auxiliar o clima de segurança para os turistas e campinenses que visitam as áreas da festa. Pelo número crescente de casos de pessoas vitimas da gangue das agulhas e da falta de biometria o prefeito fez ontem (14), uma cobrança pública a empresa organizadora da festa a Aliança Comunicação.

Sobre o impasse entre a prefeitura de Campina e a empresa para com a vistoria das pessoas na entrada do Parque do Povo, o prefeito disse: “Havia uma confusão e a agente passou a manhã discutindo esse assunto, com a prefeitura e a empresa. Eu estive reunido ontem, eu o secretário de Administração, o secretário Chefe de Gabinete, depois chegou Geraldo Nobre e conversei por telefone com Dr. Osvaldo. Se imaginava que o contrato com a empresa não estava referenciado a questão da segurança, mas está posto no contrato, portanto é uma obrigação da empresa, claro que tem algumas condicionantes que são feitas pelo Ministério Publico por questão de prudência”, afirmou o prefeito destacando também que a prefeitura não vai abrir mão de contribuir e ajudar com a festa.

“Portanto estamos estudando a possibilidade de fazer um deslocamento da Guarda Municipal para auxiliar na questão da revista”, disse o prefeito.

OUÇA:

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso cai de uma altura de quase cinco metros no bairro de Mandacaru

No início da tarde desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos caiu de uma latura de quase cinco metros, no bairro de Mandacaru. De acordo com as informações o homem…

MPE requer investigação contra PP e candidato do partido, em Sapé

O Ministério Público Eleitoral (MPE) da Paraíba pugnou pela execução de multa no valor de R$ 10 mil e pela remessa de cópia dos autos à Delegacia de Polícia para…