A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Romero cobra da empresa organizadora do São João mais segurança

O sistema de reconhecimento facial no Parque do Povo foi uma promessa do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), para a edição deste ano do Maior São João do Mundo, bem como mais seguranças para auxiliar o clima de segurança para os turistas e campinenses que visitam as áreas da festa. Pelo número crescente de casos de pessoas vitimas da gangue das agulhas e da falta de biometria o prefeito fez ontem (14), uma cobrança pública a empresa organizadora da festa a Aliança Comunicação.

Sobre o impasse entre a prefeitura de Campina e a empresa para com a vistoria das pessoas na entrada do Parque do Povo, o prefeito disse: “Havia uma confusão e a agente passou a manhã discutindo esse assunto, com a prefeitura e a empresa. Eu estive reunido ontem, eu o secretário de Administração, o secretário Chefe de Gabinete, depois chegou Geraldo Nobre e conversei por telefone com Dr. Osvaldo. Se imaginava que o contrato com a empresa não estava referenciado a questão da segurança, mas está posto no contrato, portanto é uma obrigação da empresa, claro que tem algumas condicionantes que são feitas pelo Ministério Publico por questão de prudência”, afirmou o prefeito destacando também que a prefeitura não vai abrir mão de contribuir e ajudar com a festa.

“Portanto estamos estudando a possibilidade de fazer um deslocamento da Guarda Municipal para auxiliar na questão da revista”, disse o prefeito.

OUÇA:

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe