A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Siqueira confirma palanque duplo de Lula na PB com presença de petista na campanha de João

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (02), que a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) será prioridade da sigla. O dirigente assegurou ainda que até mesmo o ex-presidente Lula (PT) já entendeu a necessidade de estar em mais de um palanque na Paraíba.

“Há um apoio amplo pró Lula no estado e seguramente ele vai participar dos atos do nosso candidato, nós nos empenharemos para isso”, disse.

E continuou: “Temos que arregaçar as mangas e continuar trabalhando para eleger uma boa bancada federal, vários governadores e deputados estaduais. Na Paraíba temos o objetivo de reeleger João, que tem um governo bem avaliado, dois federais, e uma dezena de estaduais. Vamos nos empenhar para que posamos concretizar”, ressaltou.

Sobre o vídeo gravado pelo ex-presidente Lula reiterando o apoio a chapa MDB/PT no estado, Siqueira minimizou a repercussão e garantiu que o palanque de Lula/João será o maior do estado e isso já está acertado.

“Não estamos querendo exclusividade. É compreensível que o governador e o presidente tenham dois ou mais palanques nas eleições desse ano, mas Lula estará no nosso também. O palanque do PSB seguramente é o maior palanque de apoio a Lula na Paraíba, isso aí acho que ninguém tem dúvida”, pontuou.

Siqueira acrescentou que Lula e João tiveram uma conversa de companheiros no Congresso do PSB em Brasília e que na ocasião ficou claro que um pode contar com o outro.

“Tiveram uma conversa de companheiros que estão se encontrando, que sabem que contam um com o outro e ficou clara a expressão da nossa solicitação e Lula compreende a necessidade de ter mais de um palanque na Paraíba e de prestigiar o nosso palanque”, emendou.

 

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe