A Paraíba o tempo todo  |

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba, que para ele é irrelevante para a população no contexto de sociedade e políticas públicas.

Segundo o socialista, para a população o que vale a pena ser debatido são os assuntos do governo, a gestão, os investimentos, os programas. Os assuntos do PSB cabem apenas aos filiados que fazem parte da estrutura partidária.

“Questões de governo é da sociedade. Questões de partido, é de filiado, é de parte da sociedade e de uma pequena parte.  Na questão da governabilidade todos nós temos responsabilidade, especialmente àqueles que foram às ruas, e nós do PSB temos uma responsabilidade superior mais do que qualquer outro partido”, ressaltou.

Jeová ainda defendeu que não apenas os socialistas, mas a Casa como um todo faça um esforço para continuar mantendo a governabilidade da gestão.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe