Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba, que para ele é irrelevante para a população no contexto de sociedade e políticas públicas.

Segundo o socialista, para a população o que vale a pena ser debatido são os assuntos do governo, a gestão, os investimentos, os programas. Os assuntos do PSB cabem apenas aos filiados que fazem parte da estrutura partidária.

“Questões de governo é da sociedade. Questões de partido, é de filiado, é de parte da sociedade e de uma pequena parte.  Na questão da governabilidade todos nós temos responsabilidade, especialmente àqueles que foram às ruas, e nós do PSB temos uma responsabilidade superior mais do que qualquer outro partido”, ressaltou.

Jeová ainda defendeu que não apenas os socialistas, mas a Casa como um todo faça um esforço para continuar mantendo a governabilidade da gestão.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Será que vão deixar RC ser candidato à PMJP?..

O mais sensato prognóstico sobre as eleições para prefeito de João Pessoa, em 2020, foi traçado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino, ainda no PSB: “Aqui na…

Águas da transposição chegam a Monteiro, no Cariri da PB

Após meses de espera, as águas da transposição do Rio São Francisco chegaram na Paraíba na noite da terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da Agência Executiva de…