Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba, que para ele é irrelevante para a população no contexto de sociedade e políticas públicas.

Segundo o socialista, para a população o que vale a pena ser debatido são os assuntos do governo, a gestão, os investimentos, os programas. Os assuntos do PSB cabem apenas aos filiados que fazem parte da estrutura partidária.

“Questões de governo é da sociedade. Questões de partido, é de filiado, é de parte da sociedade e de uma pequena parte.  Na questão da governabilidade todos nós temos responsabilidade, especialmente àqueles que foram às ruas, e nós do PSB temos uma responsabilidade superior mais do que qualquer outro partido”, ressaltou.

Jeová ainda defendeu que não apenas os socialistas, mas a Casa como um todo faça um esforço para continuar mantendo a governabilidade da gestão.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusados de integrarem grupo de extermínio serão levados a júri em CG

Dois réus denunciados por participação em grupo de extermínio, na região do Município de Mari, serão julgados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Campina Grande. Esta foi a decisão…

Vídeo: engavetamento entre 4 carros na BR 230 deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo quatro veículos de passeio deixou um motociclista ferido, na manhã desta sexta-feira (20), no km 27 da BR 230. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão…