Durante solenidade de assinatura de ordem de serviço das obras de pavimentação da rodovia PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, no Cariri do Estado, nesta sexta-feira (13), o governador João Azevêdo (PSB) endureceu o discurso sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Paraíba e avisou que não caiu de paraquedas no projeto socialista.

Ele lembrou que ajudou a construí-lo, passando a ser reconhecido por quase 60% da população.

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir.  Eu não caí de paraquedas não, eu ajudei a construir esse projeto, eu sei cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado, eu rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade. Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população, então rodamos 40 mil quilômetros, e trocava de motorista que eu nem sabia mais quem era mais quando eu entrava no carro. Trocando carro porque toda semana entrava em revisão. Eu tive que passar a ser conhecido por 58,8% da população do Estado e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava evidentemente de continuidade. A história está aí, posta, basta ser lida e analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica, basta que as pessoas leiam nas entrelinhas os fatos e nas coisas que efetivamente acontecem”

OUÇA

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orla de JP terá caminhada contra a violência às mulheres neste domingo

O núcleo do ‘Grupo Mulheres do Brasil’ na Paraíba vai promover, na manhã do próximo domingo (8/12), uma caminhada pelo fim da violência contra as mulheres e panfletagem sobre o…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 25 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.214, realizado na noite deste sábado (7) em São Paulo (SP). O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 04 – 10 – 18 –…