Por pbagora.com.br

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizada no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), teve um final quente na tarde desta quarta-feira (6). O deputado estadual João Henrique fez uso da tribuna no Grande Expediente para explicitar seu desagrado com o cancelamento da votação da Ordem do Dia.

A pauta trazia vetos oriundos do Governo do Estado e, logo após a sessão ter sido suspensa por 15 minutos, o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Gervásio Maia, adiou a votação, o que resultou na não apreciação das matérias em pauta.

Insatisfeito, João Henrique se chamou de palhaço, chamou todos os colegas de palhaços e ainda apontou o presidente da ALPB, Gervásio Maia, como o 'palhaço maior'.

– Estamos todos nós aqui. Trinta e seis palhaços comandados pelo palhaço maior, que é o presidente.

O trecho pode ser estutado aos 3'56″.

 

 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…