A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: Anderson Monteiro discursa em convenção em defesa de Vené e Lula, mas ignora RC para o Senado

Diferentemente do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) que mudou de ideia e decidiu trocar Bruno Roberto (PL) por Efraim Filho (União Brasil) no dia da convecção tucana, o deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (MDB) discursou durante a convenção do seu partido, mas não garantiu apoio ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado. Anderson já apalavrou seu apoio ao candidato do PL e não pretende dar marcha à ré.

Em sua fala, Monteiro apenas cumprimentou Ricardo e se ateve a defender o nome de Veneziano para o Governo da Paraíba e o de Lula para presidência da República.

Em entrevistas recentes o parlamentar deixou claro que respeita os planos do MDB na Paraíba, mas disse que seria incoerente de sua parte acompanhar Ricardo.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe