A Paraíba o tempo todo  |

Othon Gama lança portal interativo para eleitores

Othon Gama lança portal com nova proposta de conteúdo e interatividade para eleitores

Uma nova proposta de conteúdo e interatividade com os eleitores. O portal da candidatura de Othon Gama a Deputado Estadual será lançado nesta terça-feira (20), às 17h, numa casa de recepção no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O evento vai contar com a presença do candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, além de mais de 500 lideranças de todo o Estado.

Para Othon Gama, que faz parte da coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT, esta é uma forma importante de contato com os eleitores. “A internet possibilita que estejamos mais próximos das pessoas, debatendo idéias, traçando metas e projetos na construção do nosso futuro. Faço um convite para os eleitores estarem presentes neste lançamento. Além disso, que acessem o portal, acompanhem o conteúdo e enviem críticas e sugestões. Como diz o slogan da nossa campanha (“A mudança é você quem faz”), é de cada um de nós que vem o primeiro passo para a transformação da nossa realidade”.

Mudança é a palavra-chave da candidatura de Othon. Ela começa no diferencial do portal. “Nenhum portal de candidatura a Deputado na história da Paraíba trouxe inovações de interatividade como este. Além do uso das redes sociais, vamos apresentar uma nova proposta chamada ‘realidade aumentada’, que vai trazer uma surpresa para o internauta. Teremos também um espaço no qual o eleitor vai ter a possibilidade de criar um avatar, se tornando elemento na propagação da campanha na internet de uma forma criativa e divertida”, disse o webdesign Marcus Oliveira.

O portal foi desenvolvido pela equipe da G8 Publicidade.

SERVIÇO

Lançamento do portal da candidatura de Othon Gama a Deputado Estadual

ONDE: Buffet Tindolelê – Avenida João Maurício – Manaíra – João Pessoa-PB

HORA: 17h

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe