A Paraíba o tempo todo  |

Os Gonzagas se apresentam hoje na Vila Junina Qaudrilhando em Campina Grande

Os campinenses e turistas que curtem o Maior São João do Mundo 2017 tem agora mais uma opção de lazer na cidade. Começou a funcionar na noite desta terça-feira (14), a Vila Junina Quadrilhando.

O espaço que fica ao lado da Estação Velha, no centro de Campina Grande, dispõe de atrações musicais, quadrilhas juninas, artesanato local e food park com as delícias da culinária nordestina.

Além de promover a cultura popular, a Vila Junina lançou um concurso de calouros intitulado de “The Coice Brasil” promovendo a interação musical e dando oportunidade aos “cantores de chuveiro” de se apresentarem no palco do São João. A primeira eliminatória aconteceu ontem com um grande público presente que junto aos jurados vibraram com as apresentações.

Nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, a grande atração da noite é a banda Os Gonzagas que, com o autêntico forró pé de serra, promete fazer todo mundo dançar.

A vila funciona das 18h as 23h até o dia 02 de julho.


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe