A Paraíba o tempo todo  |

‘Os Filhos do Forró’ se apresentam neste sábado na Feirinha de Tambaú

Neste sábado (25) o projeto ‘Forró na Feira’ leva mais uma atração gratuita à Feirinha de Tambaú. Neste fim de semana, a música fica por conta do grupo ‘Os Filhos do Forró’ que, a partir das 20h, traz o melhor do ritmo nordestino para o público. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

O grupo ‘Os Filhos do Forró’, formado por Miguel (sanfona), Abacate (zabumba) e Samuel (triângulo e voz), vai tocar músicas autorais e sucessos de outros artistas. O trio surgiu em 1983, tem 13 discos gravados e já se apresentou em todas as capitais do Nordeste e outras cidades do Brasil, além de Buenos Aires, na Argentina. De acordo com Miguel, integrante do grupo, o repertório é pautado nos grandes nomes da música nordestina. “Selecionamos o melhor de Pinto do Acordeon, Os Três do Nordeste, Marinez e tantos outros ícones da nossa cultura”, destacou.

Forró na Feira – O projeto vem desde novembro do ano passado levando atrações gratuitas a população, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. “Estamos dando oportunidade aos nossos artistas, que cantam o autêntico forró, o ano inteiro, valorizando a nossa cultura e divulgando o trabalho dessas pessoas que enaltece a nossa cidade”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Serviço:

Forró na Feira

Local: Feirinha de Tambaú

Data: sábado (25)

Hora: 20h

Classificação indicativa: Livre

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe