A Paraíba o tempo todo  |

Organização anuncia cancelamento da edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (07), a Organização da Feira Brasil Mostra Brasil anunciou o cancelamento da edição do evento, este ano, em João Pessoa, Capital da Paraíba. A informação é do organizador do evento, Wilson Martinez. Confira o documento mais abaixo.

No comunicado, Martinez disse que os fatores que motivaram a decisão se basearam na demora para a liberação de eventos de grande porte na capital paraibana. Segundo ele, isso fez com que, principalmente, expositores de vários Estados se comprometessem com outros eventos no seu calendário de ação no mesmo período.

Confira abaixo o comunicado:
COMUNICADO

Comunicamos a todos o cancelamento da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa-PB, antes anunciada para o período de 19 a 28 de novembro no Centro de Convenções.

Alguns fatores levaram a essa decisão. Todos eles desencadeados a partir da demora na liberação de eventos de grande porte na Capital Paraibana. Isso fez com que, principalmente, expositores de vários Estados se comprometessem com outros eventos no seu calendário de ação no mesmo período. Outros alegaram pouco tempo para estarem com estoque pronto em tempos de dificuldade de reposição de insumos.

Foi uma decisão empresarial desafiadora. Tentamos, desde o lançamento do evento, trazer soluções alternativas sabendo da importância da Brasil Mostra Brasil na geração de emprego, renda e negócios.

Por fim, prevaleceu o bom senso, pois somos motivados sempre em trazer o melhor para o público paraibano. Também respeitamos demais nossos expositores que sempre confiam na BMB e fazem do nosso evento uma importante estratégia de vendas e prospecção de negócios.

Saibam que para nós a Brasil Mostra Brasil só tem significado quando todos ganham juntos. Vamos estar de volta a João Pessoa em 2022 num cenário bem mais animador.

Atenciosamente,

Wilson Martinez

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe