A Paraíba o tempo todo  |

Orçamento Democrático realiza nesta 6ª feira audiência para discutir geração de renda

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por intermédio da Coordenadoria do Orçamento Democrático (OD), reúne nesta sexta-feira (19) delegados, conselheiros e moradores das 14 regiões orçamentárias para mais uma audiência setorial da 4ª Etapa do Ciclo 2010. A audiência vai acontecer no Ginásio da Escola Municipal Raimundo Nonato, no residencial Gervásio Maia, no bairro do Gramame (12° região) a partir das 19h.

Nesta ocasião serão ouvidos os representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (Sedes) e de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp), que irão apresentar e discutir com a população as ações previstas para o ano de 2011 no que se refere à geração de trabalho e renda.
As audiências setoriais foram iniciadas na última quarta-feira (17) e prosseguirão até o dia 29 deste mês. Na primeira audiência foram discutidas e apresentadas as ações da Prefeitura para a área da Habitação.

As audiências setoriais envolvem as secretarias de Educação e Cultura, de Habitação, de Transparência Pública, de Saúde, de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Sustentável da Produção, de Infraestrutura e de Planejamento. Nesta etapa do Ciclo 2010, as secretarias eleitas como prioridades apresentam o Projeto consolidado da Lei Orçamentária Anual para o ano seguinte aos delegados, conselheiros e a população em geral.

Durante esta etapa também é feita a apresentação do Plano de Ações, investimentos e serviços para o exercício seguinte, bem como a divulgação da Comissão de Delegados e Conselheiros responsáveis pelo Acompanhamento da Lei Orçamentária Anual (LOA) na Câmara de Vereadores (CMJP). As audiências setoriais seguem até dia 29 de novembro, encerrando com a reunião na Escola Moema Tinoco em Funcionários II.
 

Calendário
 

19/11/10
12º Região – SEDES/SEDESP
E.M.E.F. Raimundo Nonato – Gervásio Maia, 19h
 

22/11/10
6º Região – STTRANS
E.M.E.F. Anaide Beyriz – Cidade Verde/Bairro das Indústrias, 19h
 

24/11/10
13º Região – SAÚDE
Igreja N.S. de Fátima – Miramar, 19h
 

26/11/10
3º Região – SEDEC
E.M.E.F. Luiz Vaz de Camões – Mangabeira, 19h
 

29/11/10
5º Região – SEINFRA/SEPLAN
E.M.E.F. Moema Tinoco – Funcionários II, 19h
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe