A Paraíba o tempo todo  |

Oposicionista confessa desejo de voltar a apoiar Ricardo Coutinho

Marcha à ré: oposicionista ‘linha dura’ confessa desejo de voltar a dar apoio a Ricardo Coutinho

O resultado das eleições 2010 vem causando desdobramentos surpreendentes na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Os ferrenhos oposicionistas Sérgio da Sac e Felipe Leitão (ambos do PRP) planejam reunião para a tarde desta quinta-feira (04) onde irão definir os rumos políticos que tomarão depois da derrota de seu candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB).

Na tribuna da Casa Legislativa, Sérgio afirmou que é importante que seja respeitada a vontade das urnas e a soberania popular. No decorrer de suas palavras, o parlamentou confessou que a própria presidente estadual de seu partido já adotou postura de alinhamento com Ricardo Coutinho (PSB) e, por isso, não vê “impedimentos” de manter tal entendimento na CMJP.

“Sou um homem extremamente partidário! Irei cumprir todas as determinações que venham dele”, afirmou.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe