A Paraíba o tempo todo  |

Oposição insiste em novo pedido de impeachment contra governador

Depois que o primeiro pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e a vice Lígia Feliciano (PDT) foi arquivado, a oposição voltou a se reunir na Assembleia Legislativa da Paraíba e decidiu reeditar a solicitação.

Segundo o  deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), o novo pedido de traz as  correções dos erros apontados no parecer da Procuradoria da Assembleia, no pedido anterior

“Renovamos o pedido. Suprimos as falhas, juntamos mais de mil documentos, porque a Lei do Impeachment diz que quando não se pode juntar, você indica o lugar onde os documentos estão. Esse reconhecimento de firma é burocracia desnecessária, só exige quando há uma fundada dúvida. Mas para evitar mais celeumas juntamos tudo e que a Casa encaminhe para as comissões necessárias para vir para plenário”, contou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe