Por pbagora.com.br

O prefeito e ex-deputado estadual Doutor Verissinho (MDB), da cidade de Pombal, realizou um arraial itinerante que vem repercutindo nas redes sociais desde a última quinta-feira.

Além de ir contra as recomendações dos órgãos de saúde diante da pandemia da covid-19, já que fez que alguns populares descumprissem às medidas restritivas, a ação contou com um agravante: foram distribuídos kits de higiene ao som do jingle da campanha eleitoral de Verissinho de 2016.

Após o fato, a bancada de oposição da cidade efetuou denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral, para que investigue a postura do candidato.

“Já fizemos isso desde ontem, a noite que foi provocado a assessoria jurídica da oposição para tomar providências com relação a isso” disse o líder da oposição, vereador Edno.

PB Agora

Notícias relacionadas

VLTs não vão funcionar no trecho entre Cabedelo e Mandacaru, neste sábado, 8

A CBTU João Pessoa comunicou nesta sexta-feira (07) que devido aos serviços de instalação de um Aparelho de Mudança de Via (AMV), no recém construído desvio ferroviário localizado nas mediações…

CPFs inexistentes e de pessoas mortas estariam entre os beneficiados com vacina contra Covid na PB

Na lista de vacinados na Paraíba aparecem possíveis falhas, como o uso de CPFs inexistentes de 8.973 pessoas e 341 que já estariam mortas. Inconsistências relativas à faixa etária; intervalo…