A Paraíba o tempo todo  |

Oposição de Pombal provoca MP Eleitoral contra arraial itinerante

O prefeito e ex-deputado estadual Doutor Verissinho (MDB), da cidade de Pombal, realizou um arraial itinerante que vem repercutindo nas redes sociais desde a última quinta-feira.

Além de ir contra as recomendações dos órgãos de saúde diante da pandemia da covid-19, já que fez que alguns populares descumprissem às medidas restritivas, a ação contou com um agravante: foram distribuídos kits de higiene ao som do jingle da campanha eleitoral de Verissinho de 2016.

Após o fato, a bancada de oposição da cidade efetuou denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral, para que investigue a postura do candidato.

“Já fizemos isso desde ontem, a noite que foi provocado a assessoria jurídica da oposição para tomar providências com relação a isso” disse o líder da oposição, vereador Edno.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe