Por pbagora.com.br

O prefeito e ex-deputado estadual Doutor Verissinho (MDB), da cidade de Pombal, realizou um arraial itinerante que vem repercutindo nas redes sociais desde a última quinta-feira.

Além de ir contra as recomendações dos órgãos de saúde diante da pandemia da covid-19, já que fez que alguns populares descumprissem às medidas restritivas, a ação contou com um agravante: foram distribuídos kits de higiene ao som do jingle da campanha eleitoral de Verissinho de 2016.

Após o fato, a bancada de oposição da cidade efetuou denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral, para que investigue a postura do candidato.

“Já fizemos isso desde ontem, a noite que foi provocado a assessoria jurídica da oposição para tomar providências com relação a isso” disse o líder da oposição, vereador Edno.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Restaurante do Servidor reabre na segunda-feira com novas medidas de segurança

A partir de segunda-feira (10), o Restaurante do Servidor será reaberto aos seus usuários. Nesse primeiro momento de reabertura gradual, o local só funcionará no horário de almoço, das 11h…

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de…