A Paraíba o tempo todo  |

Oportunidade: Justiça Federal da Paraíba inscreve até hoje para estágio com bolsa de R$ 1 mil

Convocados terão direito a uma bolsa no valor de mil reais, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais

As inscrições para o processo seletivo de estagiários remunerados, lançado pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB), a fim de formar cadastro de reserva para o órgão, seguem abertas só até esta quinta-feira (19). Os estudantes aprovados e convocados terão direito a uma bolsa auxílio equivalente a mil reais, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas pelo site da organizadora do certame, a Universidade Patativa do Assaré (UPA). O endereço é: www.universidadepatativa.com.br. Podem se candidatar, alunos dos cursos de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Direito; Engenharia Civil; e Publicidade ou Mídias Digitais.

Conforme o edital (nº 14/ 2022), há vagas para atuação na sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. A prova será on-line, em 23 de maio, e a publicação do resultado final acontecerá no dia 27 do mesmo mês. As dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (88) 3512-2450 ou através do e-mail [email protected].

Confira o edital na íntegra: https://bit.ly/3F0GrRi

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe