Se o governador João Azevêdo vai deixar o PSB, ou não, só ele pode responder. Mas há quem ocupe cargo de confiança no Governo está sendo aconselhado a deixar o partido. Por analogia,

A essa altura dos acontecimentos, a possibilidade de João Azevêdo e Ricardo Vieira Coutinho voltarem às boas, politicamente, entra na cota do “boi voar na política”, ou seja: sendo a política a arte do possível, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Nos bastidores da política cresce a cada dia a certeza de que o governador paraibano vai mesmo deixar o PSB. “Ele vai levar no banho Maria por mais uns noventa dias, mas é notório que não tem mais clima de convivência”, disse a este colunista um parlamentar da base de sustentação política do governo.

Na pista

As autoridades precisam urgentemente tomar uma decisão para retirar das rodovias estaduais animais circulando soltos na pista. Os acidentes se multiplicam a cada dia, especialmente na região do brejo.

Não são raros os casos de capotamentos (alguns até com mortes) nas estradas da malha asfáltica sob a responsabilidade do Estado.

Lixo

Atenção, senhores turistas, não visitem o centro de João Pessoa, principalmente a Rua Duque de Caxias e a Praça João Pessoa, a chamada Praça dos Tres Poderes. Está uma vergonha. O lixo está dando na canela.

 

Wellington Farias

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino cumprirá integralmente decisão que suspendeu votação da previdência

Após o imbróglio e divergências que estão rondando a análise e posterior votação da reforma da previdência estadual na ALPB, a Justiça determinou, baseada em um pedido do deputado Raniery…

Câmara de Mogeiro convoca vereadores para votação que pode cassar prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Mogeiro, vereador Severino Bezerra (Biu de Dão) convocou os vereadores para uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 13, às 10h, na Casa Legislativa do…