Por pbagora.com.br

A suposta armação contra o pré-candidato Nilvan Ferreira com a distribuição de áudios atribuídos a membros da “Alkaida” e articulando que a facção criminosa trabalhasse para elegê-lo pode até não surtir o efeito eleitoral desejado por quem forjou a trama.
A armação, no entanto, pode por em risco não só a integridade física do comunicador e pré-candidato, como de sua família.

Afinal, de acordo com o que se ouve nos áudios, a “Alkaida” faz opção pela pré-candidatura de Nilvan o que, naturalmente, pode causar uma reação da facção criminosa oposta, Estados Unidos.

Para lembrar

A coluna anterior reproduziu três áudios com gravações de supostos integrantes da “Alkaida”. Carregado de gíria, o suposto líder da facção orienta uma orquestração de modo que todos votem e cabalem votos entre amigos e familiares, em favor de Nilvan Ferreira, para evitar que o deputado e delegado Wallber Virgolino se eleja prefeito de João Pessoa.

Por razões anteriormente explicadas, a coluna entende que tudo isso não passa de uma armação grosseira e que tem um só objetivo: associar a pessoa de Nilvan Ferreira ao mundo do crime e, com isso, prejudicar a sua pré-campanha.

Risco

Principalmente o pré-candidato pode estar correndo risco de alguma retaliação da outra facção, sobretudo, porque tem visitado comunidades e bairros da periferia de João Pessoa.

Apoio

Está cada vez mais evidente de que a tendência do governador João Azevêdo seja oferecer apoio político-eleitoral ao pré-candidato Cícero Lucena (PP), na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

A menos que haja uma reviravolta de última hora, nas hostes políticas da Paraíba, ninguém tem mais dúvida de que Cícero de que este apoio está praticamente selado.
Um apoio, por sinal, que fortalece bastante a pré-candidatura de Cícero.

 

Wellington Farias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comissão da Auditoria de Votação Eletrônica inicia atividades nesta 2ª, às 16h30

Nesta segunda-feira (21), às 16h30, no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), será realizada a reunião de instalação da Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de…

Petista admite que se colocou à disposição para vice de RC por conta própria

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do PT, encontrou oportunidade na adversidade e admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (21), que não chegou a receber nenhum convite para ocupar a vice na…