Por pbagora.com.br

Um grande susto na manhã desta sexta-feira (26) quando um trabalhador caiu de um andaime no de Mandacaru, em João Pessoa. O homem ficou ferido.

A vítima estava trabalhando em uma obra de reforma da quadra poliesportiva na Escola Municipal Francisca Moura, localizada na Rua Silvino Santos, naquele bairro, quando se desequilibrou e caiu de um andaime.

Ele precisou ser socorrido e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para o Hospital de Trauma da capital.

A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Em surto, mulher fica nua e senta no asfalto na Avenida Cruz das Armas

Na manhã deste sábado (06), uma mulher em surto tirou a roupa e sentou-se completamente nua no asfalto da Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. A Polícia Militar foi…

COVID-19: PB já possui 211 municípios em bandeira laranja

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) divulgou, neste sábado (6), a 20ª avaliação do Plano Novo Normal que entra em vigor a partir da segunda-feira (8). O documento traz recorte da…