Um grande susto na manhã desta sexta-feira (26) quando um trabalhador caiu de um andaime no de Mandacaru, em João Pessoa. O homem ficou ferido.

A vítima estava trabalhando em uma obra de reforma da quadra poliesportiva na Escola Municipal Francisca Moura, localizada na Rua Silvino Santos, naquele bairro, quando se desequilibrou e caiu de um andaime.

Ele precisou ser socorrido e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para o Hospital de Trauma da capital.

A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado do PSL/PB quer liberação jogo do bicho: “Legalizar o que já existe”

O jogo do bicho é proibido pela lei brasileira número 3.688 e considerado contravenção juntamente com jogos de azar, atividade de cassino e exploração não autorizada de loteria. Apesar da…

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…