Um grande susto na manhã desta sexta-feira (26) quando um trabalhador caiu de um andaime no de Mandacaru, em João Pessoa. O homem ficou ferido.

A vítima estava trabalhando em uma obra de reforma da quadra poliesportiva na Escola Municipal Francisca Moura, localizada na Rua Silvino Santos, naquele bairro, quando se desequilibrou e caiu de um andaime.

Ele precisou ser socorrido e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para o Hospital de Trauma da capital.

A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam…