Mais de 2,5 mil policiais e bombeiros militares reforçam as ruas da Paraíba nesta última quarta-feira (24) de abril, durante a Operação Tiradentes Adsumus, que acontece simultaneamente nos 26 estados e no Distrito Federal, com objetivo de realizar várias atividades de prevenção e combate ao crime, a partir do aumento do número abordagens, incursões, blitzen e ocupações em locais estratégicos. O trabalho está sendo coordenado pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil. 

Na Paraíba, a operação foi lançada no começo da manhã, em frente ao estádio O Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, de onde saiu grande parte do efetivo que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar irão utilizar no reforço das atividades. O lançamento contou com a presença do secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo. 

A Operação Tiradentes Adsumus (termo latim que significa “estamos presentes”) vai atuar até as 7h desta quinta-feira (25), com 24h de atividades ostensivas nos principais corredores urbanos, de combate ao tráfico de drogas e prevenção aos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semáforo é furtado após acidente de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um semáforo da Rua Walfredo Macedo Brandão, uma das principais do bairro dos Bancários, foi furtado após um acidente. Segundo informações da Superintendência Executiva…

TCE dá 60 dias para Prefeitura de Sapé regularizar casos de acumulação de cargos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, em sessão desta terça-feira (17), conceder novo prazo de 60 dias para o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Feliciano, regularizar…