A Polícia Militar capturou mais três homens que estavam sendo procurados pela Justiça no interior do estado. A ação, que faz parta da Operação Tiradentes, deflagrada na última sexta-feira (17), aconteceu nesta manhã de terça-feira (21), na região de Sousa.

O primeiro acusado preso, um homem de 41 anos de idade, foi localizado no bairro Jardim Brasília, por volta das 7h30. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, pelos crimes de furto, roubo e lesão corporal. Ele foi preso pelos policiais do 14º Batalhão.

As outras prisões aconteceram na zona rural do município de Aparecida, e no distrito de Campo Alegre, zona rural de Vieirópolis. Os acusados têm 25 e 43 anos, e estavam sendo procurados pelos crimes de envolvimento com drogas, furto e roubo. Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Sousa.

A Operação Tiradentes foi iniciada na última sexta-feira (21) em toda a Paraíba, reforçando o policiamento em diversas áreas e atuando no cumprimento de mandados de prisão e busca de foragidos. As ações seguem até a noite desta terça-feira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de São José dos Ramos é condenada por improbidade

A ex-prefeita do Município de São José dos Ramos, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, foi condenada pela prática de Improbidade Administrativa consistente no não recolhimento de contribuições previdenciárias. As penalidades…

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…