A Paraíba o tempo todo  |

Operação São João Sem Fogueira desativa 70 fogueiras na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As ações da Operação São João Sem Fogueira resultaram na desativação de 70 fogueiras em todo o estado da Paraíba, na véspera de São João e também de Santo Antônio. A operação acontece neste período junino para cumprir a Lei Estadual 11.711 de 19 de junho de 2020, que trata sobre a proibição de acender fogueiras em espaços urbanos em toda a Paraíba enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

De acordo com os dados, 41 fogueiras foram apreendidas e outras 29 foram apagadas pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) com apoio do Corpo de Bombeiros, na noite dessa quarta-feira (23) e no último dia 12 de junho, véspera de São João e Santo Antônio, respectivamente. Outros órgãos ambientais também participaram da Operação.

Sanções – Quem infringir a referida lei pode ser multado. Durante o atendimento das ocorrências, uma pessoa foi autuada administrativamente com uma multa no valor de R$ 517,00 pelo descumprimento da lei.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe