A Polícia Militar continua intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas e, na noite desse sábado (01), apreendeu duas armas de fogo, munições, maconha, crack, cocaína, e prendeu um suspeito. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, no bairro das Indústrias, zona sul de João Pessoa.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam denúncias de um ponto de tráfico e chegaram à localização de um suspeito de 22 anos de idade, que estava em uma casa com vários materiais ilícitos. Foram apreendidas munições e duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 380 e um revólver calibre 38. A PM também apreendeu cerca de 100 pedras de substância similar ao crack, seis papelotes de cocaína, um tablete de maconha, dinheiro, e materiais que são comumente utilizados no tráfico, como balança de precisão e plástico para fracionar e distribuir os entorpecentes.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar, em que há intensificação das ações de abordagens, incursões em comunidades e pontos de bloqueios, em áreas apontadas pelas estatísticas e inteligência.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…

TSE é consultado sobre benefício a candidaturas barradas pela Ficha Limpa

Célio Studart quer esclarecer se candidatos condenados em 2012 e que estariam inelegíveis em outubro podem se beneficiar de alteração da data das eleições municipais O deputado federal Célio Studart…