A Polícia Militar continua intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas e, na noite desse sábado (01), apreendeu duas armas de fogo, munições, maconha, crack, cocaína, e prendeu um suspeito. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, no bairro das Indústrias, zona sul de João Pessoa.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam denúncias de um ponto de tráfico e chegaram à localização de um suspeito de 22 anos de idade, que estava em uma casa com vários materiais ilícitos. Foram apreendidas munições e duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 380 e um revólver calibre 38. A PM também apreendeu cerca de 100 pedras de substância similar ao crack, seis papelotes de cocaína, um tablete de maconha, dinheiro, e materiais que são comumente utilizados no tráfico, como balança de precisão e plástico para fracionar e distribuir os entorpecentes.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar, em que há intensificação das ações de abordagens, incursões em comunidades e pontos de bloqueios, em áreas apontadas pelas estatísticas e inteligência.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…