Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (5), em Mamanguape, um homem suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito a PM apreendeu crack, maconha e uma quantia em dinheiro.

Policiais Militares da Força Tática da 2ª Companhia Independente e da Rádio Patrulha chegaram até o suspeito por meio da indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e de posse das informações repassadas as guarnições localizaram ele em uma residência, no Conjunto Nossa Senhora da Penha.

As guarnições realizaram as buscas e na residência foram encontrados 51 pedras de crack, sete papelotes de maconha que estavam dentro de fundos falsos nas garrafas de café, além de uma quantia de R$ 1.172,00 em espécie.

Um homem de 29 anos foi detido no local e, juntamente com as drogas apreendidas, foi levado para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena e Léo Bezerra oficializam registro de candidatura no TSE/PB

O ex-senador Cícero Lucena (PP) e o vereador Léo Bezerra, do Cidadania, oficializaram o registro de candidatura, na tarde desta quinta-feira (24), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar à…

PB Agora/Datavox: Capitão Anderson lidera índice de rejeição em São Bentinho

O Capitão Anderson, do PL, que está na disputa pela prefeitura de São Bentinho, nas eleições municipais desse ano, aparece liderando a rejeição na PB Agora/Datavox, divulgada nesta sexta-feira (25),…