A Paraíba o tempo todo  |

Operação Impacto da Independência fecha ponto de venda de drogas em Mamanguape

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (5), em Mamanguape, um homem suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito a PM apreendeu crack, maconha e uma quantia em dinheiro.

Policiais Militares da Força Tática da 2ª Companhia Independente e da Rádio Patrulha chegaram até o suspeito por meio da indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), e de posse das informações repassadas as guarnições localizaram ele em uma residência, no Conjunto Nossa Senhora da Penha.

As guarnições realizaram as buscas e na residência foram encontrados 51 pedras de crack, sete papelotes de maconha que estavam dentro de fundos falsos nas garrafas de café, além de uma quantia de R$ 1.172,00 em espécie.

Um homem de 29 anos foi detido no local e, juntamente com as drogas apreendidas, foi levado para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe