Por pbagora.com.br

Uma nova operação desencadeada de forma integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (4), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a operação, cinco pessoas já foram presas e três armas apreendidas.

 

A operação "Tiro Certo" também busca desarticular o tráfico de drogas na região do bairro do Renascer, em Cabedelo. As pessoas que são alvos da operação podem estar envolvidas com o assalto à Associação Pessoense de Tiro, que aconteceu na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, também em Cabedelo. Mais detalhes da operação policial ao longo da manhã. 

As pessoas que são alvos da operação são suspeitas de envolvimento com o assalto à Associação Pessoense de Tiro, que aconteceu na noite do dia 21 de fevereiro deste ano, em João Pessoa. A operação também busca desarticular o tráfico de drogas na região do bairro do Renascer, em Cabedelo.Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, junto com os materiais apreendidos

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sal marinho será exportado pela primeira vez pelo Porto de Cabedelo

A Companhia Docas da Paraíba vai exportar sal marinho pela primeira vez. O material veio do Rio Grande do Norte e será exportado pelo Porto de Cabedelo no mês de…

Sem a interferência de Romero ou Bruno, Ivonete articula comando da CMCG

Após conquistar a reeleição para a Câmara Municipal de Campina Grande  sendo a segunda mais votada no pleito do último dia 15 de novembro, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) agora…