Com o objetivo de homenagear e se aproximar das crianças, a Polícia Militar da Paraíba lançou, nesta semana, a nova edição da Operação Criança Feliz. O objetivo é a arrecadação de brinquedos e roupas para serem distribuídas com as crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações serão recebidas até o dia 10 de outubro e serão entregues no dia 11 em diversas comunidades.

 

 

Policiais, familiares e o público em geral podem participar realizando doações nas unidades policiais militares no estado, como no Quartel do Comando Geral, no centro de João Pessoa, e nas Unidades de Polícia Solidária (UPS). Nas edições passadas do evento, milhares de brinquedos foram recebidos pela PM e doados em todo o estado.

 

Segundo o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, a Operação quer aproximar ainda mais a polícia da comunidade. “Ao fim da arrecadação, que pode ser feita por policiais e pelo público em geral, os brinquedos e roupas serão entregues em comunidades para famílias em situação de vulnerabilidade. Além do policiamento diário, esta é outra forma da Polícia Militar se fazer presente na vida destas pessoas e das comunidades”, disse.

 

Redação 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo convida especialistas para debater pandemia na Paraíba

Um debate com especialistas da área da saúde, com foco na situação do setor na Paraíba neste período de pandemia, provocado pelo coronavírus, será o mote de uma série de…

Unidades prisionais da PB têm 41 detentos e 102 servidores com Covid-19

O número de detentos que testaram positivo para a Covid-19 subiu para 41, na Paraíba. Entre estes, 28 já estão recuperados, 12 estão internados em hospitais e um deles morreu. Os…