A Paraíba o tempo todo  |

Operação Cartola: será que o futebol paraibano e a política estão se misturando?

Por que só o Botafogo? Outra vez o Belo foi alvo de reportagem publicada em um site especializado em matérias esportivas, aqui em João Pessoa. Baseado em escutas telefonicas, feitas pela Polícia Civil, o Clube da Maravilha do Contorno foi alvo de mais uma reportagem denunciando uma suposta manipulação, desta vez não de resultado, mas de borderô de uma partida de futebol. Será que diante de mais de 104 mil escutas telefônicas só dão foco e atenção as do Botafogo. Já se sabe que tem escutas cabeludas envolvendo Treze, Campinense, Sousa, CSP entre outros clubes do futebol paraibano. Mas o alvo, claro, é, ou parece ser, sempre o Belo. 

Sou favorável às investigações e bem como a elucidação delas. Agora por que tanta desproporcionalidade? Por que só o Belo tem sido constatemente alvo de polêmicas? Muito estranho, no minímo. 

E ai diante de um  estado politizado como é o nosso, ficam algumas indagações. Será que é por que o Botafogo, por exemplo, é a equipe que Ricardo Coutinho e João Azevêdo (pré-candifdato de Ricardo ao Governo do Estado) torcem e estão sempre acompanhando o time de perto, ou seja, em João Pessoa, no Almeidão? 

E até poderiam me perguntar, mas Luciano Cartaxo, irmão do pré-candidato Lucélio, torce para o Botafogo? Ai eu responderia: Mas estão em uma espécie de litígio, desde que o prefeito de João Pessoa mandou suspender o patrocínio que a Prefeitura da capital mantinha com o Belo.  

Ninguém está aqui para querer encobrir e atrapalhar qualquer possíbilidade de fraude que possam existir e que teria sido praticada por qualquer um que seja, mas os áudios liberados, ou não pela, Justiça já demonstraram que todos são japones dentro desta Cartola.

Mas por que só o Botafogo é alvo?

 

do blog Pettronio Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe