Por pbagora.com.br

 Há mais ou menos dez dias sem o serviço, os moradores da zona rural do município de São Bento terão água nas torneiras, retomado através da Operação Carro-Pipa, numa parceria do Exército com a Administração Municipal.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Danilo Costa Ramalho, 46 cisternas serão abastecidas com a volta do serviço feito por 06 carros-pipa. “O trabalho havia sido interrompido em virtude de a água, que era retirada da barragem de Upanema- RN, está imprópria para o consumo humano”, disse Danilo.

O secretário acrescentou, ainda, que a nova fonte do líquido precioso é um poço artesiano da zona rural do município de Upanema, Rio Grande Norte.

 

Redação com saobentoemfoco

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobrinha de Cícero Lucena morre após luta intensa contra o câncer e candidato cancela agenda deste domingo (25)

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena,…

Prefeito Renato Mendes diz que vai recorrer de indeferimento de registro de candidatura

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que…