A Paraíba o tempo todo  |

Operação Carro-Pipa retoma abastecimento d’água na zona rural de São Bento

 Há mais ou menos dez dias sem o serviço, os moradores da zona rural do município de São Bento terão água nas torneiras, retomado através da Operação Carro-Pipa, numa parceria do Exército com a Administração Municipal.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Danilo Costa Ramalho, 46 cisternas serão abastecidas com a volta do serviço feito por 06 carros-pipa. “O trabalho havia sido interrompido em virtude de a água, que era retirada da barragem de Upanema- RN, está imprópria para o consumo humano”, disse Danilo.

O secretário acrescentou, ainda, que a nova fonte do líquido precioso é um poço artesiano da zona rural do município de Upanema, Rio Grande Norte.

 

Redação com saobentoemfoco

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe