A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus podem operar com metade da frota até a quinta em CG

Após ter a frota reduzida em 50% os ônibus voltaram a circular nesta segunda-feira (28). com 70% O combustível existente não é suficiente para garantir a frota rodando toda a semana. O movimento nas paradas de ônibus e no Terminal de Integração de Passageiros, ainda é pequeno se comparado com os dias normais. 

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou que os transportes coletivos da cidade possuem combustíveis para rodar, em frota reduzida, até a quinta-feira (31).

Em entrevista nesta segunda-feira, 28, Félix destacou que de 200 ônibus, apenas 112 estarão funcionando, medida esta para racionalizar a gasolina, já que não há previsão sobre o fim da paralisação da greve dos caminhoneiros.

– Graças ao empenho do prefeito Romero, dos empresários e da PRF, conseguimos combustíveis para rodar até quinta-feira. Esse combustível tem que ser racionalizado e por isso, de 200 ônibus, só foi possível colocar para rodar 112. Amanhã, vamos ver se conseguimos colocar mais, se chegar combustível. O Sitrans conseguiu uma liminar para entrar combustíveis em Campina para atender o transporte público. Estamos em alerta e vigilantes, tentando ampliar essa frota na cidade. Preciso comunicar a população que a operação que está em andamento é com 55% da frota em nossa cidade – explanou.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe