Por pbagora.com.br

Após ter a frota reduzida em 50% os ônibus voltaram a circular nesta segunda-feira (28). com 70% O combustível existente não é suficiente para garantir a frota rodando toda a semana. O movimento nas paradas de ônibus e no Terminal de Integração de Passageiros, ainda é pequeno se comparado com os dias normais. 

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou que os transportes coletivos da cidade possuem combustíveis para rodar, em frota reduzida, até a quinta-feira (31).

Em entrevista nesta segunda-feira, 28, Félix destacou que de 200 ônibus, apenas 112 estarão funcionando, medida esta para racionalizar a gasolina, já que não há previsão sobre o fim da paralisação da greve dos caminhoneiros.

– Graças ao empenho do prefeito Romero, dos empresários e da PRF, conseguimos combustíveis para rodar até quinta-feira. Esse combustível tem que ser racionalizado e por isso, de 200 ônibus, só foi possível colocar para rodar 112. Amanhã, vamos ver se conseguimos colocar mais, se chegar combustível. O Sitrans conseguiu uma liminar para entrar combustíveis em Campina para atender o transporte público. Estamos em alerta e vigilantes, tentando ampliar essa frota na cidade. Preciso comunicar a população que a operação que está em andamento é com 55% da frota em nossa cidade – explanou.

SL

PB Agora

Notícias relacionadas

Paraíba é a bola da vez do Nordeste, aponta agentes de viagens

Agentes de viagens de São Paulo afirmam que a Paraíba é a bola da vez no Nordeste Um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora Abreu, de São Paulo…

Em Cacimba de Dentro: Aguinaldo entrega ônibus e reforça parceria com gestão

A convite do prefeito Nelinho Costa, do Cidadania, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve, neste sábado (15), no município de Cacimba de Dentro para realizar a entrega de…