Os ônibus que fazem o transporte coletivo de pessoas em João Pessoa, Capital da Paraíba, passam a ser higienizados duas vezes ao dia. A medida começa a vigorar a partir desta quarta-feira (18), conforme informe encaminhado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP

Comunicado sobre coronavírus

Em virtude do atual cenário e visando a prevenção da saúde dos usuários do transporte público, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, informa que a partir desta quarta, 18, os ônibus que circulam na capital serão higienizados duas vezes por dia. O processo será feito tanto nas garagens quanto nos principais terminais de integração de passageiros.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado: PL de Wilson Filho proíbe corte de água, energia e despejo

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de…

João Azevêdo lamenta morte do advogado Levi Borges

O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou, em nota, a morte do advogado e defensor públicos Levi Borges de Lima. O jurista foi morto a tiros durante uma tentativa de…