Por pbagora.com.br

Os ônibus que fazem o transporte coletivo de pessoas em João Pessoa, Capital da Paraíba, passam a ser higienizados duas vezes ao dia. A medida começa a vigorar a partir desta quarta-feira (18), conforme informe encaminhado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP

Comunicado sobre coronavírus

Em virtude do atual cenário e visando a prevenção da saúde dos usuários do transporte público, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, informa que a partir desta quarta, 18, os ônibus que circulam na capital serão higienizados duas vezes por dia. O processo será feito tanto nas garagens quanto nos principais terminais de integração de passageiros.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: MPPB e MPF recomendam revogação de artigo de decreto que libera eventos

O Ministério Público, através dos seus ramos Federal (MPF) e do Estado (MPPB), expediu recomendação, nessa quarta-feira (25/11), ao Município de Campina Grande para que , seja revogado o artigo…

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…