Por pbagora.com.br

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19).

Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004 voltará à ativa. Além disso, haverá redefinição da linha 3507, que circulará como o 303, atendendo ao bairro Cidade Verde, a avenida Alfredo Macedo Costa e com ida ao Centro pela avenida Pedro II.

Já a linha 5307 circulará como o 530, atendendo também ao bairro cidade verde, seguindo pela avenida Prefeito Luiz Alberto M. Coutinho, cobrindo também o Detran e o Hospital Universitário. A ida e a volta será pela avenida Epitácio Pessoa.

Com a mudança, a linha I004, que cobre a Praia do Sol, volta a operar com oito viagens diárias. Os passageiros, no entanto, precisam estar atentos ao ponto final, que deixará de ser o Terminal de Integração de Passageiros do Valentina (TIP) e passa a ser o Terminal de Bairro da 118/120.

As linhas 120, 118 e 104 vão contar com mais ônibus e mais viagens diárias. O 120 (Parque do Sol) e o 118 (Paratibe) ganham dois veículos cada, passando a realizar 26 viagens diárias. Já a linha 104 (Bairro das Indústrias) vai receber um acréscimo de sete viagens, chegando a 63 todos os dias.

Para conferir os itinerários completos de todas as linhas ativas basta acessar o site da Semob-JP.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para cinco número de urnas com defeito na eleição em JP

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento…

João Campos vence Marília Arraes e é novo prefeito de Recife

João Campos, com 56,01% dos votos, está matematicamente eleito. Ao todo, 91,65%das urnas foram apuradas até o momento. De acordo com o último levantamento Datafolha antes do segundo turno, divulgado…