A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus de Campina Grande voltam a circular com frota reduzida

Após um final de semana com o sistema totalmente parado devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus, os ônibus de Campina Grande voltaram a circular com frota reduzida a partir desta segunda-feira (6). Apenas 30% dos ônibus atenderão à população, durante a semana, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

Ainda de acordo com informações da STTP, a decisão de interromper a circulação da frota nos finais de semana foi tomada na tarde de sexta-feira ( 3), após uma reunião do prefeito Romero Rodrigues com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Campina Grande (Sitrans).

A prioridade para atendimento no sistema de transporte coletivo são as pessoas que precisam se locomover de casa para o trabalho. O grande número de idosos utilizando o transporte coletivo diariamente é preocupante. Na última semana, a média foi de três mil idosos circulando na cidade, por meio dos ônibus urbanos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe