Após um final de semana com o sistema totalmente parado devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus, os ônibus de Campina Grande voltaram a circular com frota reduzida a partir desta segunda-feira (6). Apenas 30% dos ônibus atenderão à população, durante a semana, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

Ainda de acordo com informações da STTP, a decisão de interromper a circulação da frota nos finais de semana foi tomada na tarde de sexta-feira ( 3), após uma reunião do prefeito Romero Rodrigues com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Campina Grande (Sitrans).

A prioridade para atendimento no sistema de transporte coletivo são as pessoas que precisam se locomover de casa para o trabalho. O grande número de idosos utilizando o transporte coletivo diariamente é preocupante. Na última semana, a média foi de três mil idosos circulando na cidade, por meio dos ônibus urbanos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

Prefeito de Sousa anuncia flexibilização de medidas restritivas

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (29), que irá flexibilizar o do funcionamento dos serviços não…