A partir do próximo domingo, 28,  os ônibus da linha 400 em Campina Grande estarão atendendo apenas a região do bairro do Quarenta, objetivando melhorar o tempo de intervalo, que hoje é de 47 minutos, para 35 minutos.
 
Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park,  já no sentido centro.
 
A STTP informa ainda que a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima estará sendo atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444, já que a linha 400 não mais atenderá aquele conjunto.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…