Por pbagora.com.br

Na noite desse sábado (25), um ônibus da Empresa Progresso que seguia da cidade de Iguatu, no Ceará, para Recife, em Pernambuco, tombou na BR-230 ao lado do contorno da Rodovia da Produção no município de Sousa, Sertão paraibano.

 

De acordo com informações, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma moto sem iluminação que trafegava pela pista de rolamento no sentido contrário. O ônibus desceu um barranco e acabou tombando.

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para realizar o atendimento dos 16 passageiros entre adultos e crianças, que viajavam no veículo. Três pessoas que apresentavam ferimentos que necessitavam de atenção maior, foram atendidos, porém sem gravidade. Os demais passageiros sofreram apenas pequenas escoriações, inclusive o motorista.

 

O condutor da moto que teria causado o acidente fugiu, mas abandonou o veículo no local.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para tomar as devidas providências referentes ao caso.

 

Muitos curiosos estiveram no local onde o ônibus tombou, com isso a Polícia Militar isolou as imediações para evitar tumulto.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 50 milhões neste sábado

O concurso 2.348 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 50 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h deste sábado (27) no Espaço Loterias…

Chuvas em JP ultrapassam 200 milímetros em 6 horas e superam média histórica

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas última horas, ultrapassaram os 200 milímetros, e superaram em quase 60% a média histórica dos últimos 30 anos. As chuvas provocaram…