A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus circulam normalmente em JP

O diretor institucional da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, vem a público desmentir a informação de que esteja havendo, na tarde desta quarta-feira (03), uma paralisação no serviço de transporte coletivo da cidade.

Segundo o dirigente, os motoristas e cobradores de João Pessoa estão trabalhando normalmente enquanto seus representantes (Sindicato dos Motoristas da Paraíba) e os empresários que operam o sistema de transporte coletivo da capital estão reunidos na sede da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho (SRMT) para definição do reajuste salarial da categoria.

Ele destaca ainda que também não procede a informação que vem vendo divulgada nos sites de que a frota de ônibus da cidade esteja reduzida.

“Estamos tratando do assunto com serenidade na DRT e os ônibus estão circulando normalmente, sem nenhuma manifestação ou intercorrência”, declara Mário Tourinho, tranquilizando os usuários do transporte coletivo de João Pessoa.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe