A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta terça-feira (24) uma manutenção corretiva na subadutora que alimenta o reservatório apoiado do R-21, localizado no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido em oito bairros.

A suspensão será realizada das 7h às 22h, nos bairros do Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo II, Geisel e Costa e Silva, na Capital. A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…

Governo do Estado define ações de combate a manchas de óleo em praias

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com instituições e órgãos ligados ao meio ambiente, além de representantes de prefeituras do…