A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta terça-feira (24) uma manutenção corretiva na subadutora que alimenta o reservatório apoiado do R-21, localizado no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido em oito bairros.

A suspensão será realizada das 7h às 22h, nos bairros do Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo II, Geisel e Costa e Silva, na Capital. A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Em passagem por JP, ministro do STJ defende juiz de garantias

Em passagem por João Pessoa nesta sexta-feira (17), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, defendeu a implantação do “juiz de garantias”, determinação do presidente…