A Paraíba o tempo todo  |

Oficiais da Justiça Federal na PB retomam atividades presenciais a partir de 15 de julho

Portaria da Direção do Foro do órgão levou em consideração o avanço da vacinação e a melhoria nos indicadores epidemiológicos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) publicou a Portaria Conjunta nº 03/2021, estabelecendo que, a partir da próxima quinta-feira(15), os Oficiais de Justiça imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única (a depender do imunizante) e, decorrido o tempo de resposta de 15 dias, deverão cumprir obrigatoriamente os expedientes que forem distribuídos para a Central de Mandados (CEMAN) do órgão.

A Portaria é assinada pelo diretor do Foro da JFPB, juiz federal Manuel Maia, e pelo coordenador da CEMAN, juiz federal João Pereira de Andrade Filho. Os magistrados levaram em consideração o avanço da vacinação, a melhoria nos indicadores epidemiológicos referentes à COVID-19 e a edição de decretos flexibilizando as medidas restritivas de combate à pandemia no âmbito da Paraíba.

A Portaria considerou, ainda, a necessidade de garantir, na medida do possível, uma prestação jurisdicional célere e efetiva, assim como amenizar os impactos junto aos jurisdicionados diante da situação atual de riscos à saúde humana, merecedora de redobrado zelo e atenção dos órgãos públicos.

Os Oficiais de Justiça, conforme forem sendo imunizados, deverão apresentar a respectiva documentação vacinal à supervisão da CEMAN, que realizará, semanalmente, o acompanhamento da situação dos servidores.

Portaria nº 03/2021: https://bit.ly/3hwhbs4
Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB – [email protected]

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe