A Paraíba o tempo todo  |

ODE concede Prêmio Ceci Melo de Participação Social nesta sexta

 A Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH), concede nesta sexta-feira (29), em João Pessoa, o Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano Eunice Carneiro. O Prêmio homenageará mulheres – conselheiras, lideranças e gestora, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). A solenidade acontece a partir das 15h, no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, localizado no bairro Mangabeira VI.

O Prêmio Ceci Melo de Participação Social homenageará 14 mulheres conselheiras do Orçamento Democrático, mais 14 lideranças populares, além da gestora Emília Correia Lima, diretora presidenta da Companhia Estadual de Habitação (CEHAP).

Em sua sétima edição, o Prêmio, este ano, também homenageará Eunice Carneiro de Sousa (Dona Nicinha). Nicinha é dona de casa e líder comunitária, atuante no Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) há mais de 20 anos. Coordenadora Estadual do Movimento na Paraíba, Dona Nicinha é uma referência na luta pela moradia e liderança na comunidade em que reside.

A elaboração da sétima edição do Prêmio Ceci Melo de Participação Social se deu por meio de uma comissão organizadora, tendo sido as homenageadas indicadas e selecionadas por uma equipe composta por membros da secretaria executiva do ODE e da SEMDH. Receberão homenagens mulheres conselheiras e lideranças comunitárias das 14 regiões geoadministrativas do Estado.

O Prêmio Ceci Melo de Participação Social é uma iniciativa da Secretaria Executiva do ODE, e tem o objetivo de homenagear mulheres que se destacam na atuação pessoal, profissional ou política, em prol do desenvolvimento das comunidades que representam.

As homenageadas

Conselheiras:

 

1ª Região: Maria Ana dos Reis Santos (Conde)

2ª Região: Maria José Rufino Batista (Guarabira)

3ª Região: Vanda Elisabeth Balbino (Montadas)

4ª Região: Maria do Socorro Lira Silva (Cubati)

5ª Região: Hélia Cristina da Silva Alexandre (Monteiro)

6ª Região: Maria Liete Gonçalves Ferreira (Cacimba de Areia)

7ª Região: Maria Ivanilda da Silva (Pedra Branca)

8ª Região: Ana Claudia Saraiva Jales Maia (Belém do Brejo do Cruz)

9ª Região: Maria Auxiliadora Diniz de Abreu (Distrito de Divinópolis Cajazeiras)

10ª Região: Gorete Cesar da Silva (Sousa)

11ª Região: Ana Maria Da Silva Cardoso (São José de Princesa)

12ª Região: Perla Alves do Nascimento Santos (Juarez Távora)

13ª Região: Maria Luzia de Almeida Sousa (São Bentinho)

14ª Região: Nelimei Galdino (Baia da Traição)

 

Lideranças comunitárias

 

1ª Região: Lourdes Meira

2ª Região: Silvana (Nana)

3ª Região: Ana Patrícia

4ª Região: Damiana Patrícia

5ª Região: Quitéria Mariano

6ª Região: Maria Nilma

7ª Região: Maria Desterro

8ª Região: Luciana Quilombola

9ª Região: Joyce Montinelly Oliveira

10ª Região: Daniela Calin

11ª Região: Irene Tavares

12ª Região: Ângela de Cássia Cavalcanti

13ª Região: Francineide Vitoriano dos Ramos

14ª Região: Cida Potiguara

Redação com Secom/PB

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe