A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear, a partir da próxima quinta-feira (11), a circulação de veículos no trecho da Rua Barão do Triunfo que cruza a Praça Napoleão Laureano, no Varadouro. A medida será necessária devido a obras de revitalização do entorno, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Com a interdição, os veículos que tomavam a Barão do Triunfo com destino à Praça Pedro Américo terão que fazer um desvio. Os condutores poderão seguir pela Rua General Lima Mindelo e, em seguida, dobrar à esquerda na Rua Desembargador Trindade, que terá o seu sentido de fluxo invertido pelo tempo que durar o bloqueio. Devido à mudança no sentido desta via, quem transitar pela Rua Rosário Di Lorenzo será obrigado a acessar a Barão do Triunfo.

A interdição terá início às 7h e será acompanhada por agentes de mobilidade urbana, que vão também orientar os motoristas e organizar o trânsito nas primeiras horas da mudança.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…

Nesta 3ª: Governo reúne órgãos e secretarias para combater manchas de óleo nas praias

O governador João Azevêdo (PSB) se reúne nesta terça-feira (22) com representantes de órgãos e instituições ligadas ao meio ambiente – estadual e federal –, bem como das prefeituras dos…