A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear, a partir da próxima quinta-feira (11), a circulação de veículos no trecho da Rua Barão do Triunfo que cruza a Praça Napoleão Laureano, no Varadouro. A medida será necessária devido a obras de revitalização do entorno, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Com a interdição, os veículos que tomavam a Barão do Triunfo com destino à Praça Pedro Américo terão que fazer um desvio. Os condutores poderão seguir pela Rua General Lima Mindelo e, em seguida, dobrar à esquerda na Rua Desembargador Trindade, que terá o seu sentido de fluxo invertido pelo tempo que durar o bloqueio. Devido à mudança no sentido desta via, quem transitar pela Rua Rosário Di Lorenzo será obrigado a acessar a Barão do Triunfo.

A interdição terá início às 7h e será acompanhada por agentes de mobilidade urbana, que vão também orientar os motoristas e organizar o trânsito nas primeiras horas da mudança.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos do Cariri confirmam participação no SOS Transposição

Prefeitos e vereadores de diversos municípios do Cariri confirmaram presença no ato SOS Transposição, que será realizado no domingo (1º de setembro), em Monteiro. Inaugurada em março de 2017, a…

RC orienta STF a ficar alerta às posturas anticivilizadoras de Bolsonaro

Uma reportagem do portal UOL, desta sexta-feira (16), trouxe uma entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) em que o socialista faz…