Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (16), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que vai antecipar o seu retorno a Brasília para tentar viabilizar a liberação de recursos para a continuidade das obras de triplicação da BR-230, no trecho compreendido entre o Viaduto do Oitizeiro, na entrada de João Pessoa e a cidade de Cabedelo.

De acordo com o senador na próxima semana ele regressará a Brasília e aproveitará o tempo antes do reinício do período legislativo para buscar informações mais precisas sobre a obra na tentativa de articular, junto à bancada de parlamentares paraibanos uma ação para que a obra seja retomada.

“Anteontem eu tomei conhecimento – nós ainda estamos no período de recesso, mas é óbvio que os assuntos não param – e um desses, que muito nos preocupou, diz respeito à informação que vem do Dnit de que a obra da BR-230, de Cabedelo até o Oitizeiro, na sua primeira etapa, estaria na iminência de paralisação em face à ausência de recursos previstos para o orçamento de 2020”, disse Veneziano, continuando:

“A preocupação, obviamente, é a de quem, como todos nós, observa uma obra que estava sendo encaminhada e, ao tempo em que há essa paralisação, os prejuízos são tremendos”avaliou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Presidente da FPF diverge de recomendação do MPPB sobre suspensão do futebol na Paraíba

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, criticou a recomendação do Ministério Público da Paraíba solicitando a suspensão da realização de partidas de futebol no estado. Para…

Jacaré é encontrado no estacionamento do Hospital de Trauma

Na noite dessa sexta-feira (05), um jacaré foi encontrado no estacionamento do Hospital de Emergencial e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O animal estava escondido atrás de um…