Nesta quinta-feira (16), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que vai antecipar o seu retorno a Brasília para tentar viabilizar a liberação de recursos para a continuidade das obras de triplicação da BR-230, no trecho compreendido entre o Viaduto do Oitizeiro, na entrada de João Pessoa e a cidade de Cabedelo.

De acordo com o senador na próxima semana ele regressará a Brasília e aproveitará o tempo antes do reinício do período legislativo para buscar informações mais precisas sobre a obra na tentativa de articular, junto à bancada de parlamentares paraibanos uma ação para que a obra seja retomada.

“Anteontem eu tomei conhecimento – nós ainda estamos no período de recesso, mas é óbvio que os assuntos não param – e um desses, que muito nos preocupou, diz respeito à informação que vem do Dnit de que a obra da BR-230, de Cabedelo até o Oitizeiro, na sua primeira etapa, estaria na iminência de paralisação em face à ausência de recursos previstos para o orçamento de 2020”, disse Veneziano, continuando:

“A preocupação, obviamente, é a de quem, como todos nós, observa uma obra que estava sendo encaminhada e, ao tempo em que há essa paralisação, os prejuízos são tremendos”avaliou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundac-PB divulga resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente  (Fundac-PB), divulgou o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso do órgão. A lista apresenta na ordem por cargo,…

Justiça mantém liminar e divulgação do resultado do SISU pode ser suspensa

Estudantes devem esperar posição do MEC Após os erros na correção das provas do Enem 2019 e instabilidade durante o período de inscrições do SISU 2020, a Justiça Federal de…