Por pbagora.com.br

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta que, por conta das obras de manutenção da BR-230, onde será realizada a execução de serviços de fresagem e recomposição do revestimento asfáltico no km 28, viaduto de Oitizeiro (Três Lagoas), ao longo do mês de setembro, com inicio já para esta terça-feira (1°), alguns pontos da via ficarão interditados.

De acordo com o órgão, os condutores devem estar atentos para a utilização de rotas alternativas a fim de evitar retenção no fluxo de trânsito, considerando que será necessária a interrupção parcial do tráfego (apenas na faixa que terá intervenção) durante a realização dos serviços.

Os trabalhos têm previsão de início às 8h da manhã, com liberação assim que concluídos.

Confira pontos de interdição:

PB Agora

Notícias relacionadas

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele…

MP recomenda cancelamento de festa em São Miguel de Taipu

A Promotoria de Justiça de Itabaiana recomendou aos organizadores de um evento festivo marcado para o próximo sábado (6/03), no município de São Miguel de Taipu, que se abstenham de…