A Paraíba o tempo todo  |

OAB: sessão sobre barracas na próxima semana

A Ordem dos Advogados do Brasil em João Pessoa deve marcar para a próxima semana uma sessão especial para discutir a retirada das barracas da praia do Bessa. A informação foi dada na tarde deste domingo (05), pelo vereador Bruno Farias (PPS). Na última semana, a Câmara de Vereadores da Capital reprovou, por 10 votos a 9, o requerimento do parlamentar solicitando uma discussão sobre o tema no plenário da Casa.

Farias acrescentou que já encaminhou a solicitação para a realização da audiência no auditório da OAB. De acordo com ele, resta agora apenas aguardar a disponibilidade do auditório para a realização da sessão.

Além dos parlamentares da Casa, também serão convidados os proprietários dos estabelecimentos localizados na orla marítima do bairro do Bessa, representantes da prefeitura da Capital, representantes da OAB na Paraíba e demais autoridades competentes.

Bruno adiantou que pretende logo no início desta semana entrar em contato com o presidente do órgão, José Mario Porto para acertar os últimos detalhes.

A retirada das barracas à beira mar do bairro do Bessa foi sugerida pelo Comitê Gestor da Orla da Capital e prontamente acatada pela prefeitura, mas a base política do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) terminou por enterrar as chances de discussão da proposta.

Defensor dos proprietários, Farias disse que julga importante discutir o problema antes de tomar qualquer atitude de caráter prescipitado.

A propositura do parlamentar atende a uma sensibilização realizada pelos  comerciantes, grande parte com décadas de atuação no Bairro do Bessa, para que a Câmara Municipal realizesse uma sessão especial onde se debata a questão da retirada das estruturas na praia do Bessa.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe